Incêndio na estação dos caminhos de ferro de Foz-Tua. O fogo consumiu um armazém e duas carruagens da via estreita, que se encontram ao abandono desde longa data. Infelizmente, o desleixo é propício a situações como esta.
Fonte: MCLT
1 comentário:
Anónimo
disse...
Boa tarde,
Antes de mais, parabéns pelo Blog e pela forma subtil como espelha a importãncia que o Douro, assim como todos os caminhos de ferro de Portugal têm para a evolução e heterogeneidade social/cultural. Não há muito tempo a notícia era a derrocada no Algarve, hoje, mais um acidente na linha do Douro...tudo por desleixo!!! por desvalorização, talvez, por interesses alheios. Há tantas pessoas que cometem crimes e que são libertadas, porque não responsabiliza-las com valorização do território nacional? Seria um bem comum...
Quanto ao blog, continuarei a ser uma leitora atenta...Até breve.
1 comentário:
Boa tarde,
Antes de mais, parabéns pelo Blog e pela forma subtil como espelha a importãncia que o Douro, assim como todos os caminhos de ferro de Portugal têm para a evolução e heterogeneidade social/cultural.
Não há muito tempo a notícia era a derrocada no Algarve, hoje, mais um acidente na linha do Douro...tudo por desleixo!!! por desvalorização, talvez, por interesses alheios.
Há tantas pessoas que cometem crimes e que são libertadas, porque não responsabiliza-las com valorização do território nacional? Seria um bem comum...
Quanto ao blog, continuarei a ser uma leitora atenta...Até breve.
A.S.
Enviar um comentário